GERENTE GERAL DE ATENDIMENTOO CLIENTE Nosso cliente é uma rede de restaurantes da culinária japonesa, situado em São Paulo, que existe há mais de 15 anos.SOBRE A VAGA Como Gerente Geral de Atendimento, você será responsável por coordenar as equipes de salão e garantir que as operações de atendimento nas unidades, funcionem de forma eficiente e alinhada aos objetivos e a cultura da empresa.RESPONSABILIDADES:Fazer a gestão de pessoas, incluindo três chefes de salão, garçons, caixa e cumins, somando em torno de 25 pessoas. Fazer o controle operacional, quanto ao fluxo diário de clientes e dar a tratativa para eventuais queixas.Otimizar os processos, analisando indicadores de desempenho, propondo ações de marketing, sempre pensando na experiência do cliente.Cuidar dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, engajando sua equipe a seguir os padrões de serviço e hospitalidade da rede. DESEJÁVEIS DA VAGA: Formação universitáriaConhecimento da língua inglesa é desejável REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: CLTExpediente: segunda a domingo, das 10:45 às 15:00 e das 17:45 às 23:10.Modelo presencialVale Transporte e alimentação no local Sede da empresa: Jardins - SP