Muito mais do que números, a história da FGR é marcada por conquistas feitas por pessoas.
Por isso, precisamos crescer todos os dias e com isso, somar ainda mais pessoas em nossa equipe.
CONVIDAMOS VOCÊ A FAZER PARTE DA FGR, uma empresa especialista no segmento de condomínios horizontais residenciais, consolidada no mercado imobiliário por garantir e oferecer o máximo de qualidade de vida em seus Jardins.
REQUISITOS: Ensino Superior/Técnico cursando ou completo em Engenharias, Suprimentos, Logística, Almoxarifado e áreas afins; Conhecimento do Pacote Office intermediário; CNH B; Experiência com almoxarifado e controle de estoque; Desejável vivência em rotinas de obra e/ou gestão de patrimônio; Boa comunicação oral e escrita, habilidades de organização, proatividade.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender solicitações de compras, movimentações e vendas de patrimônios; Identificar os novos patrimônios adquiridos; Realizar os inventários de patrimônios para controle físico; Organizar o recebimento, controle e devolução de equipamentos locados; Fazer a gestão de controle interno de escoras e andaimes, além dos equipamentos próprios; Administrar a guarda e a conservação dos bens patrimoniais; Conferir as notas fiscais e confrontar com os pedidos realizados, providenciando as devoluções ou trocas; Elaborar relatórios de gestão, dentre outras atividades pertinentes à função.
MAIS INFORMAÇÕES: Local: Aparecida de Goiânia - GO (disponibilidade de deslocamento entre obras) Horário: Segunda à quinta, das 07h às 17h, e as sextas, das 07h às 16h.
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte ou Vale combustível; Plano de Saúde e Odontológico; PLR; Seguro de vida; Café da manhã e lanche.
Esta vaga contempla PcDs.