A WMcCann faz parte do McCann Worldgroup, da Holding Interpublic. E, o que isso significa? Que temos a força de um grupo global que foi eleito a rede mais criativa e eficiente do mundo!Aqui, nós combinamos talento com dados, tecnologia e criatividade para cumprir a missão de ajudar as marcas dos nossos clientes a ganharem um papel significativo na vida das pessoas, levando assim a um aumento nos resultados de negócios.Na WMcCann o nosso melhor resultado sempre será o resultado dos nossos clientes, e procuramos profissionais que queiram reafirmar esse compromisso para formar o nosso time na área de Estratégia.RESPONSABILIDADES:Acompanhar de forma constante o mercado, com olhar atento para lançamentos, movimentos de marcas, inovações e tendências relevantes no segmento; Conduzir análises aprofundadas de categoria, consumidor, concorrência e marca — tanto de forma independente quanto em parceria com mídia e BI; Produzir reports e sínteses de tendências que inspirem clientes e áreas internas, antecipando movimentos estratégicos; Desenvolver projetos deinteligência que apoiem o posicionamento e as decisões das marcas, criando hipóteses e rotas estratégicas em alinhamento com a liderança da área; Avaliar a comunicação das categorias, cruzando aprendizados com dados de mídia para gerar diagnósticos estratégicos robustos; Interpretar briefings de forma crítica e construtiva, entendendo o negócio do cliente em profundidade e propondo soluções que contribuam com os objetivos da marca e do negócio; Planejar e conduzir pesquisas de mercado (quantitativas e qualitativas), incluindo sondagens para projetos especiais e prospecções, em parceria com fornecedores externos; Traduzir aprendizados edados em recomendações estratégicas acionáveis e relevantes para os desafios de negócio dos clientes; Colaborar com áreas internas — especialmente criação e mídia — na construção de soluções criativas alinhadas aos briefings e aos objetivos do cliente; Elaborar e validar briefings estratégicos junto a stakeholders internos e externos; Atuar de forma integrada e colaborativa com as demais áreas da agência, promovendo entregas consistentes e alinhadas ao valor estratégico da conta; Liderar e engajar supervisores no dia a dia das contas, apoiando o desenvolvimento e a gestão da equipe.REQUISITOS:Experiência sólida em agências de publicidade e propaganda; Domínio em informática,principalmente Keynote e PowerPoint; Inglês avançado/fluente(obrigatório).