Auxiliar e prestar suporte ao(s) comprador(es) e ao(s) gestor(es) da área na gestão dos pedidos de compras e atendimento a(os) requisitante(s) interno(s).
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer follow-up junto aos fornecedores e transportadores
- Atualizar sistemas internos com informações sobre os pedidos
- Acompanhar o processo de recebimento de mercadorias de materiais, serviços e fretes
- Acompanhar os pagamentos de notas fiscais
- Converter requisições de compras com fornecedores e/ou condições comerciais pré-definidas em pedidos de compras;
- Manter relação com o(s) fornecedor(es), comprador(es) e requisitante(s) da organização.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em áreas correlatas à função
- MS EXCEL (nível intermediário)
- Desejável: sistemas integrados de gestão empresarial tais como SAP (módulo MM) e Sistemas específicos de compras ARIBA, COUPA e Mercado Eletrônico.
**Informações adicionais**
Nosso pacote de benefícios inclui:
- Auxílio home office_
PLR
Vale transporte
Vale estacionamento
Vale alimentação
Vale refeição
Convênio médico
Convênio odontológico
Seguro de vida
Convênio farmácia
Previdência privada
Gympass
Universidade corporativa com cursos livres
Facilidade em empréstimo consignado
Benefícios internos de acordo com datas e políticas específicas