Desenvolvedor(a) de Experiência do Cliente
A Telavita está revolucionando a distribuição de atendimentos de alta qualidade para resolver um dos principais desafios da sociedade: saúde emocional.
Como uma clínica digital, conectamos psicólogos e psiquiatras a pacientes em todo território nacional de forma rápida, acessível e integrada. Atualmente, atendemos a mais de 4 milhões de pessoas.
Sobre o CX na Telavita:
Nossa área de CX é responsável por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, através de atendimento humanizado, empático e eficiente.
Garantindo nossa qualidade em suporte e orientações.
Desafios:
* Desenvolver e acompanhar métricas e indicadores do time;
* Mensurar índices para garantir o nível de satisfação dos clientes;
* Estruturar a área de CX para um crescimento de alta escala;
* Mapear a jornada do cliente e identificar oportunidades de melhoria;
* Melhorar os processos operacionais e estratégicos da área;
* Gerenciar ferramentas para apoiar o crescimento da Telavita;
* Disseminar a cultura de melhoria contínua e atendimento humanizado ao cliente.
Experiências necessárias:
* Experiência em startups, empresas de tecnologia ou operações de alta escala;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com atendimento Omnichannel;
* Experiência com gestão e desenvolvimento de pessoas.