Estamos em busca de um Assistente de Ocorrências Operacionais para se juntar ao nosso time. Buscamos um profissional que tenha habilidades de organização, proatividade e que goste de trabalhar em equipe. Vaga:Assistente de Pós vendas – Guarulhos/SP Responsabilidades:Prestar suporte por telefone, e-mail ou canais digitais. Atender dúvidas sobre entregas, coletas, notas fiscais, valores ou documentos. Emissão de relatórios de performance de entregas por cliente. Monitorar entregas pendentes ou com problemas (atrasos, avarias, devoluções, reentregas). Gerenciamento de clientes. Requisitos:Experiência em roteirização. Familiaridade com leitura de notas fiscais e romaneios. Noções de roteirização e uso de ferramentas de geolocalização. Perfil analítico, atento a detalhes e com boa capacidade de comunicação e resolução de problemas. Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (com possibilidade de horas extras ou escalas, conforme a demanda operacional). Benefícios:Vale Transporte-Vale Refeição-Cesta Básica-Plano Odontológico (após período de experiência sem desconto em folha) Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que se destaca pela eficiência e comprometimento com os resultados. Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e como você pode contribuir para o nosso sucesso. Aguardamos seu interesse e sua candidatura para que possamos avaliar seu potencial e discutir como você pode ser um valioso membro da nossa equipe Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)