OverviewProcuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com as situações diárias.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar hóspede até o apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento.Acompanhar hóspede até o elevador.Ajudar hóspede com bagagem no check-in e check-out.Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia.Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostos.Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro, entregando ao hóspede o comprovante do tíquete.Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.Manter o maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas.Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês, direcionando-os aos locais de interesse.Apoiar os demais setores quando necessário (ex.: conferir itens consumidos no frigobar no ato do check-out).Apoiar a recepção no atendimento telefônico.Encaminhar solicitações de hóspede e condômino para a área responsável.Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento.Requisitos e qualificaçõesExperiência na função.Informações adicionaisSalário: R$1840,00Vale Refeição: R$33,00/diaVale Alimentação: R$140,00/mês (após experiência)VR e VA pagos no cartão Flash (multi benefícios)Vale TransporteConvênio Médico Amil (com coparticipação)Odonto MetLife (opcional)Escala: 6x1
#J-18808-Ljbffr