A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada à tradição e criação de bons momentos. Com mais de 100 anos no mercado, destacamos nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas. Nós buscamos talentos para se juntarem à equipe e desenvolver suas habilidades em um cenário estimulante.
**Responsabilidades e Atribuições**
Dar suporte às operações logísticas, garantindo o controle e a precisão das informações e colaborando para a eficiência dos processos e a satisfação dos clientes.
**Requisitos e Qualificações**
Competência técnica:
* Cadeia de Logística;
* Editor de Planilha;
* Fundamentos de Roterização;
* Fundamentos de Logística;
* Processo de Emissão Nota Fiscal;
* Sistema de Gestão;
* Técnicas de Negociação;
* Gestão de Tempo;
* Fundamentos de Custos.
**Formação**
Ensino Superior cursando Engenharia, Administração de Empresas, Logística e/ou áreas correlatas.
**Informações Adicionais**
Oportunidades de crescimento profissional, plano de saúde, plano odontológico nacional, restaurante na empresa, bem-estar e benefícios adicionais para contribuir com sua qualidade de vida.