Descrição do Cargo
O profissional será responsável por realizar a cobrança de débitos aos clientes, seguindo política interna estabelecida.
Isso envolve entrar em contato pessoalmente, por e-mail, aplicativo de mensagens ou telefone para negociar a quitação da dívida.
O profissional também será responsável por emitir relatórios sobre as atividades desenvolvidas e seu itinerário, através do sistema Protheus, para análise e controle do supervisor financeiro.
Além disso, o profissional receberá o débito do cliente e prestará contas ao setor de Contas a Receber, dando baixa no título no sistema Protheus.
O profissional fornecerá atendimento aos clientes pós-ações de cobrança, identificando justificativas dos atrasos e negociando novas formas de pagamento.
Por fim, o profissional monitorará o pagamento de clientes em atraso, emitindo relatórios diários de recebimento e enviando comprovantes de pagamentos via e-mail ou aplicativo.
Para isso, o profissional alimentará diariamente planilhas de controle de recebimentos e executará mensalmente o fechamento e prestação de contas sobre cobranças efetivadas, recebidas e em aberto.
Habilidades e Qualificações
O ideal é que o candidato tenha habilidade de comunicação interpessoal, motivação e capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você poderá crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades.
Sobre Nós
Nossa empresa é uma organização inovadora e dedicada ao sucesso.