Missão
Desde 2002, oferecemos soluções de qualidade e serviços técnicos em mineração, florestal, portuário, agro e industrial.
Nossos Pilares
* Segurança
* Qualidade
* Engajamento
* Inovação
O que Oferecemos
Representamos marcas líderes e fornecemos serviços completos de planejamento, instalação, manutenção, suporte técnico e reforma.
Compromisso
Priorizamos a excelência no atendimento ao cliente e desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a aprendizagem contínua e inovação.
Desenvolva sua carreira com uma equipe comprometida com a excelência.
Funções e Responsabilidades
Oferecer suporte às equipes e projetos, com autonomia para decisões e reporte à gestão; fornecer suporte técnico a clientes e equipes internas; diagnosticar e resolver problemas técnicos, orientando sobre o uso ideal dos produtos; ministrar treinamentos; monitorar desempenho e propor melhorias; coletar feedbacks e identificar oportunidades de inovação; manter documentação técnica atualizada; elaborar relatórios e acompanhar tendências de mercado; manter comunicação constante com clientes; oferecer soluções personalizadas e suporte contínuo; realizar análises de risco, projetos e atendimentos remotos; atuar estrategicamente na resolução de problemas; fornecer instruções técnicas à equipe de campo; dirigir veículo quando autorizado; zelar pela organização do local; relatar situações inseguras; seguir normas técnicas, de qualidade, segurança e meio ambiente.
Requisitos
* Formação superior completa em Engenharias Mecânico, Produção, Elétrica ou área relacionada;
* Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente;
* Conhecimento em mecânica e elétrica de equipamentos Off-Road;
* Pacote Office intermediário para avançado;
* CNH: B (obrigatório);
* Disponibilidade para viagem;
* Atendimento as demandas da filial de Três Lagoas/MS;
* Preparados(a)s para se encantar por um novo desafio?