Descrição do Cargo
O candidato será responsável por manter a infraestrutura de TI, oferecer suporte aos usuários e participar de projetos de melhoria.
Responsabilidades
* Realizar suporte técnico aos usuários da empresa
* Configurar e manter redes de computadores
* Instalar e configurar sistemas operacionais, hardware e software
* Participar de projetos de melhoria e atualização de equipamentos
* Colaborar com a equipe na resolução de problemas técnicos
* Manter a organização e documentação dos procedimentos realizados
Requisitos e Qualificações
* Graduação em Tecnologia da Informação ou área relacionada
* Certificações na área de suporte técnico
* Cursos relacionados a hardware e software
* Experiência em atendimento ao cliente
* Conhecimento em processos de TI
* Habilidade de trabalhar em equipe
* Boa comunicação
* Proatividade na resolução de problemas
* Organização e capacidade de priorizar tarefas
Benefícios
* Bolsas de estudo de graduação e pós-graduação para você e seus dependentes
* Day off no aniversário: escolha um dia para relaxar e celebrar
* Convênio SESC e farmácia Univers: descontos em oportunidades de qualidade de vida
* Universidade corporativa: trilhas e cursos gratuitos para seu desenvolvimento
* Descontos em livros nas nossas editoras
* Wellhub (Gympass) para movimentar seu dia a dia
* Programa Ninho: apoio às famílias que aguardam um novo bebê
* Programa de Recrutamento Interno para impulsionar sua carreira
* Seguro de Vida gratuito a todos os colaboradores CLT a partir da admissão
Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na inclusão. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou de qualquer outra base.