Desenvolva sua carreira na Ball, líder mundial na fabricação de embalagens sustentáveis de alumínio. Alcance coisas extraordinárias ao se juntar à nossa equipe e faça a diferença em seu desenvolvimento profissional, na comunidade e em todo o mundo
PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ IRÁ:
* Auxiliar na inserção e acompanhamento de transações no sistema SAP, garantindo a precisão dos dados.
* Realizar requisições de compra de materiais e insumos, seguindo os procedimentos estabelecidos e acompanhando o status dos pedidos.
* Monitorar e atualizar planilhas de controle de estoque e outros registros relacionados à linha de produção.
* Auxiliar na gestão de insumos, incluindo controle de entrada e saída e monitoramento de níveis de estoque.
* Apoiar na elaboração e manutenção de planilhas de controle de custos, analisando e reportando despesas e economias.
PARA JUNTOS FAZERMOS A DIFERENÇA ESPERAMOS QUE VOCÊ TENHA:
* Graduação em Engenharia ou Administração em andamento;
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Jacareí/SP;
* Pacote office básico;
* Ter previsão de formatura a partir de Julho de 2027.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Local de trabalho: Jacareí/SP;
* Modelo: Presencial;
* Horário: De segunda a sexta das 7h às 14h (com 1 hora de almoço).
A Ball Corporation é uma empresa de oportunidades iguais. Incentivamos ativamente inscrições de todas as pessoas, independentemente de sexo, idade, etnia, fé, habilidade ou orientação.
Ao ingressar na Ball, você pertence a uma equipe de mais de membros em todo o mundo. Nosso produtos vão desde latas de alumínio infinitamente recicláveis, copos e garrafas de aerosol, até soluções aeroespaciais que permitem que nossos clientes tenham uma compreensão mais profunda do nosso planeta e do universo.
Cada um de nós tem um profundo compromisso com a diversidade e a inclusão, que é a base de nossa cultura de pertencimento.
Todos na Ball estão fazendo a diferença fazendo o que amamos. Porque aquilo que criamos pode mudar, mas o que sempre faremos é a diferença.
Por favor, tenha em consideração que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato devido à estrutura local e sistemas globais de RH.