Envolve a gestão de processos relacionados aos funcionários, desde a admissão até a demissão, incluindo folha de pagamento, benefícios, férias e controle de ponto. Este profissional deve ter conhecimento da legislação trabalhista e contábil, além de habilidades de comunicação e organização. 1. Processos de admissão, escritório e de clientes (Solicitar e conferir os documentos pessoais e profissionais, enviar os contratos); 2. Demissões e desligamentos escritório e de clientes (encaminhar para exame demissional, calcular as verbas rescisórias, obedecendo ao aviso prévio, desligar o funcionário do sistema de folha de pagamento e dos benefícios) 3. Controle de ponto empresa; 4. Gestão da folha de pagamento escritório e dos clientes; 5. Gestão de benefícios escritório e dos clientes; 6. Planejamento de férias escritório; cálculo e envio das férias de clientes (emitir recibos de férias e aviso); 7. Gerenciamento de tributos do escritório e de clientes (FGTS, INSS, IR, RAIS, DIRF, eSocial, DCTF); 8. Manutenção do compliance trabalhista escritório.