Buscamos um(a) profissional que tenha o espírito de servir, organizado(a) e que possua um bom relacionamento interpessoal.
Gostamos de profissionais inquietos que estejam sempre pensando em formas de fazer o melhor.
Responsabilidades e atribuições
Organizar, controlar e arquivar documentos administrativos relacionados ao almoxarifado;
Apoiar a equipe técnica com informações, relatórios e planilhas;
Monitorar prazos de entrega, validade de materiais e fluxo de requisições;
Auxiliar no atendimento das solicitações dos setores internos com clareza e agilidade quando necessário;
Apoiar no planejamento de compras e controle de indicadores;
Contribuir para a organização e funcionamento eficiente do almoxarifado hospitalar;
Auxiliar na identificação das prateleiras, geladeiras e caixas do setor de Almoxarifado;
Protocolar e entregar documentos para diversos setores;
Auxiliar na organização do setor de Almoxarifado;
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Desejável experiência na função.
Anexar laudo atualizado.
Informações adicionais
Horário: Segunda a sexta-feira 08:00h às 17:00h/ Sábado 08:00h às 12:00h.
Salário: R$ 1.746,00 + 303,60 (Insalubridade)
Plano de Assistência Médica
Plano odontológico
Auxilio Farmácia
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Estacionamento na empresa
Day off – Aniversário
Licença maternidade 6 meses
Licença Paternidade 30 dias
E demais convênios.
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