A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhorDemocratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.Para a vaga deLíder de Atendimentobuscamos um profissional que será responsável por liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos. Aplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à coordenação da área. Além de cuidar do atendimento ao cliente de forma multi canal (por telefone, chat e e-mail). Realizar a emissão de passagens aéreas, reserva de hotéis e carros. Além de trabalhar com atingimento de metas e resultados para um atendimento de excelência aos usuários da nossa plataforma.100% Presencial ( Seg a Sexta)Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades da vaga:Realizar gestão de pessoas no time de atendimento;Responsável em monitorar atendimentos e aplicar feedbacks além de repostar resultados da area.Realizar a emissão dos bilhetes de avião (ou outro meio de transporte), reservas de hotel, carros, entre outros;Aconselhar os clientes, incluindo informações sobre documentações necessárias, vistos, vacinas, seguro viagem e outras informações;Concretização de reservas através dos sistemas disponibilizados pela empresa;Realizar a emissão e entrega de vouchers, assim como o pós-vendas, garantindo com que o cliente receba o atendimento desejado desde o início até o fim dos serviços;Tratar pedidos feitos pela internet, telefone, e-mail ;Garantir a satisfação dos clientes com foco na fidelização e na obtenção da nota máxima na pesquisa de NPS;Solicitação de serviços adicionais quando necessário (marcação de assentos, refeições, serviços especiais, etc);Realizar atendimento ao agente de viagens e oferecer boas negociações utilizando o portal das companhias aéreas;Realizar e acompanhar reservas aéreas, aplicando procedimentos, diretrizes e práticas.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:Conhecimentos intermediários no Pacote Office;Domínio dos portais da companhias: E-latam, E-Gol, Azul, Passaredo e portal Wooba;Ensino superior completo, desejável em turismo;Possuir experiencia com Gestão de pessoas;Excelentes habilidades em vendas, negociação, abordagem de clientes e facilidade de lidar com objeções;Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Informações adicionaisBenefícios de ser um OnflyerVale refeição em cartão flexível R$ 35 (sem desconto de 6%);Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);Plano Odontológico (desconto na mensalidade)Desconto Farmácia;No dress code;Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);Pagamos metade da sua academia (TotalPass e Gym Pass);Bolsa de 90% para estudos de idiomas;Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA e UNIBH);Pacote de descontos Clube Certo sem valor de mensalidade;Assistência Funeral (Grupo Zelo);OnHappy voucher de R$ 200,00Licença Maternidade/Paternidade estendida;Seguro de vida.