Descrição do Cargo
O Auxiliar de Líder Área de Vendas é um profissional fundamental na maximização das vendas e manutenção de padrões de atendimento ao cliente.
Seu papel inclui zelar pelo atendimento de excelência, responsabilizar-se pelo setor na ausência do líder, acompanhar estoque de mercadorias e informar ao comercial e ao líder a necessidade de rebaixa de preços. Além disso, você também acompanhara e controlara os produtos próximos ao vencimento, conferir relação de mercadorias em promoção e lista de alteração de preços diariamente, conferir e apoiar na reposição das mercadorias nos pontos de venda, cumprir o layout estabelecido pela área de trade marketing para exposição de mercadorias, apoiar na análise dos relatórios pertinentes aos setores, acompanhar a pesquisa de preços e qualidade dos concorrentes, verificar as condições dos utensílios e equipamentos do trabalho, garantir a correta precificação e etiquetagem dos produtos nas gôndolas, garantir e manter organizado e limpo o local de trabalho, realizar e acompanhar inventários, realizar abertura ou fechamento do setor, acompanhar visitas técnicas com veterinários, vigilância sanitária, compradores, monitores e gerentes, observar e acompanhar os procedimentos e equipamentos de combate ao incêndio.
Habilidades e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável: Técnico ou profissionalizante em administração, marketing e vendas ou áreas afins.
Vantagens
A experiência de trabalhar no Grupo Savegnago oferece oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora. Trabalhar aqui pode ser estimulante e gratificante.