Qual será sua missão aqui na Macfor?Atuar na execução direta de demandas operacionais quando necessário, ajustando campanhas, revisando materiais, criando briefings ou implementando melhorias;Trabalhar lado a lado com o time, garantindo que as estratégias saiam do papel com qualidade e prazo;Coordenar as rotinas e entregas do time de marketing;Acompanhar cronogramas, prazos e prioridades, garantindo alinhamento entre as frentes e áreas envolvidas;Delegar tarefas de forma estratégica e acompanhar o progresso de cada projeto, cobrando e oferecendo suporte quando necessário;Fazer a ponte entre a liderança estratégica e o time de execução;Desenvolver, orientar e treinar o time em boas práticas de gestão de projetos e marketing;Garantir a comunicação fluida entre as áreas e a correta circulação das informações;Apoiar o desenvolvimento de ações voltadas à expansão da marca Macfor no mercado B2B e Enterprise;Monitorar indicadores de performance e propor melhorias nos processos e resultados.Requisitos:O que estamos buscando na sua posição? Experiência em gestão de pessoas e coordenação de projetos em ambientes de marketing digital, agências, startups, consultorias ou áreas correlatas;Vivência com marketing B2B, varejo, finanças ou ambiente de startups;Conhecimento em planejamento, CRM, growth e tráfego de informação;Perfil mão na massa, organizado e proativo, buscamos alguém que sabe fazer acontecer;Capacidade de liderar e desenvolver equipes;Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos;Residir na Grande São Paulo (presencial 2x por semana).BenefíciosDiferenciais da Macfor para Parceiros de NegóciosA Macfor, enquanto contratante de serviços especializados, mantém um ambiente de colaboração profissional estimulante e propício ao crescimento dos negócios de seus parceiros:Ambiente de troca de conhecimentos e oportunidades de networking com outros parceiros e clientes;Possibilidade de acesso, mediante contratação ou interesse do parceiro, a conteúdos, workshops e eventos de mercado organizados ou recomendados pela Macfor;Indicação de referências de literatura e metodologias reconhecidas para aprimoramento dos serviços prestados;Liberdade para propor soluções, participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões nas frentes de gestão, tecnologia, growth e marketing;Autonomia total na escolha dos métodos e estratégias para cumprir as entregas contratadas;Oportunidade de desenvolver novos projetos e crescimento.