Descrição da vagaNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesDesenhar, implementar e manter fluxos de atendimento no Architect (IVR) do Genesys Cloud;Realizar a administração da plataforma Genesys Cloud, incluindo gestão de filas, usuários, grupos e perfis;Monitorar e otimizar performance dos serviços (dashboards, relatórios e KPIs);Apoiar projetos de integração com APIs, CRMs e sistemas legados;Atuar com troubleshooting de chamadas, falhas e incidentes na plataforma;Colaborar com times de atendimento, TI e fornecedores para garantir a melhor experiência do cliente;Conduzir testes, validações e homologações de novos recursos e funcionalidades.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo nos cursos de Tecnologia;Conhecimento com a plataforma Genesys PureCloud (Genesys Cloud CX);Domínio do Architect (construção de fluxos de atendimento/IVR);Conhecimentos em protocolos de comunicação (SIP, WebRTC, etc.);Conhecimento com integrações via API REST;Familiaridade com ferramentas de monitoramento e analytics do Genesys.