DESCRIÇÃOBuscamos uma pessoa que queira fazer a diferença e tenha vontade de evoluir junto com a gente.Para esta vaga estamos buscando perfis versáteis, que tenham experiência em criação e desdobramento de artes para diversos clientes B2B da agência, principalmente na área de produtos para a saúde.Você irá trabalhar na equipe criativa, atuando na materialização de conceitos definidos e realizando desdobramentos de conteúdo para redes sociais como Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outros meios digitais. Também dará apoio na criação de materiais como folders, lâminas, apresentações e outros.Principais atividades:- Criar artes de acordo com calendário de redes sociais dos clientes; - Realizar o desdobramento de conteúdo para meios digitais; - Criar artes para e-mail marketing, comunicados e outros materiais digitais; - Atuar na concepção deideias e conceitos visuais criativos; - Criar artes para apresentações em PowerPoint.Importante que a pessoa tenha a capacidade de:- Aprofundar o conhecimento em marcas e conteúdo dos clientes e seus concorrentes; - Entender e interpretardirecionamentos necessários para a criação do material solicitado pelo cliente; - Ter flexibilidade parareceber feedbacks de alteração.REQUISITOSDomínio em pacote Adobe e PowerPoint; Ser um solucionador/simplificador(a) de problemas; Ser curioso(a) e proativo(a); Repertório amplo; Bom conhecimento sobre marketing digital; Experiência na área de criação/arte, principalmente para meios digitais; Criatividade, agilidadee ser comunicativo(a).DESEJÁVELA habilidade em criação de animações curtas (motion/gifs e similares) com foco em redes sociais é um diferencial.BENEFÍCIOSSistema de trabalho híbrido (escritório 2x por semana / home office 3x por semana).Em alguns casos de distância do local de trabalho, poderá ser avaliada a possibilidade de trabalho remoto 100%.Apresentação de portfólio é indispensável.Para a melhor avaliação dos candidatos, o processo seletivo é composto por 4 etapas:1. Recebimento de currículo/portfólio e avaliação dos candidatos - OBS: essa etapa é uma das mais importantes! Capriche no portfólio); 2. Entrevista individual por videoconferência; 3. Aplicação deteste simulado, onde serão avaliados quesitos como: execução técnica, compreensão de briefing, interpretação de texto e criatividade.É importante destacar que o teste será realizado apenas na parte final do processo e que o material produzido não será utilizado pela agência em nenhuma circunstância.Para reforçar nosso compromisso, para com os candidatos que estiverem nesta fase, o teste será remunerado, com valor a ser informado nesta fase; 4. Contratação.#J-18808-Ljbffr