Venha fazer parte da nossa equipe Atento, estamos em busca de um **DESIGNER INSTRUCIONAL TRILÍNGUE**
que apoiará ativamente a equipe de uma de nossas contas globais.
O(a) designer instrucional é responsável pelo design e desenvolvimento de experiências de aprendizagem eficazes para uma variedade de públicos e plataformas.
Esta função envolve trabalhar com equipes multidisciplinares para criar soluções de aprendizagem inovadoras que apoiem as necessidades de treinamento da organização, sempre adaptadas aos objetivos de negócio e às necessidades dos usuários.
LI-OG1
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir uma análise detalhada das necessidades de treinamento para o desenvolvimento do plano de aula da operação.
- Reformular os conteúdos de treinamento de maneira didática e interativa, assegurando que sejam adequados e eficazes para que os trainers possam ministrar as aulas utilizando esses materiais.
- Participar de reuniões para validar os materiais desenvolvidos.
- Interagir com áreas de apoio para a coleta de insumos necessários à criação dos materiais.
- Impulsionar resultados e assegurar a satisfação dos treinandos por meio de soluções inovadoras, como jogos, eLearnings, podcasts, simuladores, infográficos e conteúdos em formato de redes sociais.
- Realizar revisões contínuas dos materiais de treinamento existentes, visando atualizá-los e aprimorá-los conforme necessário.
- Garantir que os materiais criados estejam adequadamente disponibilizados ao público-alvo.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Preferencialmente alunos dos cursos de Pedagogia, Educomunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Audiovisual, Biblioteconomia, Psicologia, Letras ou áreas afins.
- Experiência requerida: Elaboração e criação de soluções de aprendizagem, bem como desenvolvimento de materiais visuais para publicações em redes sociais.
- Experiência desejável: Implementação de chatbots ou soluções de gestão do conhecimento.
- Idiomas requeridos: Proficiência em inglês, português e espanhol.
- Habilidades:
- Domínio de plataformas de produção digital e tecnologias andragógicas.
- Forte capacidade criativa e habilidade para pensar fora da caixa.
- Dinamismo e agilidade.
- Atenção aos detalhes.
- Compromisso com práticas de educação inclusiva.
- Gestão de tempo e comprometimento com prazo.
- Ser "tech-savvy", facilitando a integração de tecnologias no processo de ensino.
**Informações adicionais** Salário**
A definir
**Horário de Trabalho**
A definir
**Jornada de Trabalho**
A definir
**Benefícios**
- CLT;
- Bônus anual;
- Previdência privada;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição e/ou Vale alimentação;
- Alelo Multibenefícios após 90 dias de empresa;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio criança especial;
- Empréstimo consignado em folha;
- Descontos em cursos, graduações e especializações;
- Descontos em produtos e serviços;
- Estacionamento;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Zona Sul de São Paulo
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para inicia