Horário: Segunda a Sexta 7h as 17h com 2 horas de almoço e Sábados das 7h as 11hModalidade: PresencialDescrição da vagaEstamos contratando!Vaga: Atendente de SACVocê é comunicativo(a), gosta de ajudar pessoas e tem afinidade com tecnologia? Então essa vaga é para você!Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com foco em garantir a melhor experiência para nossos clientes.Principais atividadesAtendimento aos clientes via WhatsApp, telefone e e-mail;Suporte em marketplaces (mensagens, reclamações e pós-venda);Acompanhamento de métricas e indicadores de qualidade;Gestão de devoluções e garantias, incluindo contato com clientes, transportadoras e marketplaces;Registro de ocorrências no sistema e acompanhamento de cada etapa do processo;Apoio na organização do setor e cumprimento de prazos estabelecidos.RequisitosCapacidade de trabalhar em equipeTer empatia e boa escutaBoa comunicação (oral e escrita)ProatividadeOrganização no dia a diaCapacidade de desenvolver comunicação eficazAfinidade com tecnologia
#J-18808-Ljbffr