Líder de Atendimento - Tacchimed Atividades Liderar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, apoiando a definição de prioridades, controlando resultados e promovendo a melhoria dos processos operacionais e administrativos.Liderar a equipe de colaboradores, apoiando a distribuição de tarefas, orientando tecnicamente e avaliando desempenho, visando estabelecer o melhor clima organizacional.Controlar as despesas previstas no orçamento do setor.Assegurar que todos os procedimentos de sua área sejam cumprindo segundo as regras estabelecidas pela empresa, visando o correto funcionamento dos processos, para o atingimento dos resultados e metas estabelecidos.Garantir a excelência do atendimento ao cliente.Gerenciar e dar suporte para as áreas de atendimento e administrativo da operadora.Garantir a unificação do modelo de atendimento.Garantir o cumprimento das exigências legais.RequisitosFormação obrigatória: Ensino superior Administração, Gestão e áreas afins.CNH AtivaFormação desejada Pós-graduação, Administração, Gestão e áreas afins.É indispensável ter excelente comunicação verbal, habilidades interpessoais, proatividade e interesse na área de saúde. A profissional irá atuar em Guaporé, Nova Bassano, Veranópolis, Nova Prata e região.Salário: á combinar (atrativo) BenefíciosPlano MédicoConvênio com FarmáciaPrêmio Assiduidade (cesta básica) Incentivo a Educação: Possibilidade de bolsas em cursos Técnicos, Graduações, Pós-Graduações (Percentuais de auxílios entre 10% e 90% de subsídios) dentre outros.#LI-Onsite