A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
??/n· Ensino médio completo;· Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou relacionados será um diferencial;· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;· Capacidade de negociação e resolução de conflitos;· Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;· Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;· Acima e 18 anos;· Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);· Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);/n· Atendimento ao Cliente· Receber chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes com dívidas pendentes;· Responder de forma cortês e profissional a todas as consultas dos clientes;· Escutar atentamente as preocupações dos clientes e demonstrar empatia;· Negociação de Dívidas;· Identificar oportunidades para negociar acordos de pagamento com os clientes;· Oferecer opções de pagamento flexíveis, quando aplicável, para ajudar os clientes a quitar suas dívidas;· Esclarecimento de Dúvidas;· Explicar detalhes das dívidas, incluindo valores, datas de vencimento e quaisquer encargos adicionais;· Fornecer informações precisas sobre políticas de pagamento e procedimentos de cobrança;· Cumprir rigorosamente as políticas de conformidade e ética da empresa em relação à cobrança e privacidade do cliente.