OverviewNa Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós. Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.A tua oportunidadeNa Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós. Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.Missão do CargoAuxiliar o gerente de loja e gerenciar diretamente o serviço ao cliente, processos, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão. Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia. Assumir as responsabilidades do gerente da loja em sua ausência e/ou quando delegado pelo Gerente.Qualificações, experiência e competênciasExperiênciaDesejável experiência como gestor no varejo / serviços / supervisão.QualificaçõesConhecimentos, Habilidades necessáriasExcelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;Análise crítica e raciocínio lógico;Experiência com beleza desejável;Desejável conhecimento no pacote office.Nível de escolaridadeEnsino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;Desejável conhecimento em língua estrangeira.Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara e objetiva;Operar caixa quando necessário;Ter disponibilidade e flexibilidade;Ter conhecimento para aplicar produtos cosméticos nos clientes;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasPerfil comprometido e proativo;Foco no cliente;Trabalhar em equipe;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;Orientado a resultados/ações;Vontade de aprender.Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de...As Pessoas: Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos – pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.A Aprendizagem: Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.A Cultura: Como beauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora.A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego.Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
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