Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Salvador
beBee Careers
Gerente de atendimento
Anunciada dia 5 junho
Descrição

O nosso Subgerente de Loja é responsável por garantir um atendimento de alta qualidade e negociação com clientes. Ele acompanha as vendas, auxilia os vendedores nos atendimentos quando necessário, garante a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com o relatório do sistema Linx e verifica se os produtos têm etiqueta, alarme e preço conforme campanha vigente.


Responsabilidades

* Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja;
* Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas;
* Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca;
* Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM;
* Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas;
* Garantir e organizar produtos do estoque;
* Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas;
* Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
* Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam políticas e procedimentos quanto à operação das lojas FILA;
* Responsável pela abertura e/ou fechamento da Loja;
* Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa;
* Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia;
* Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato;

Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento.


Requisitos


Competências Técnicas

* Orçamento Empresarial;
* Informática (internet, word, excel);
* Sistemas Informatizados Internos;
* Pesquisas de Mercado;
* Operações de Caixa;
* Matemática Básica;
* Conhecimento de Varejo;
* Conhecimento em Moda Casual/Esportiva;
* Código de defesa do consumidor;
* Técnicas de negociação em vendas;


Competências Comportamentais

* Foco no cliente e nos resultados: capacidade de entender os resultados esperados pela empresa e pelos clientes, administrando situações e recursos para contribuir para o atingimento dos mesmos;
* Inovação: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas;
* Autodesenvolvimento: interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional para melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços;
* Pró-atividade: capacidade de antecipar-se às oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa;
* Integridade: atuar com ética e responsabilidade social e ambiental;
* Trabalhar sob pressão: desenvolver o trabalho nos padrões esperados dentro de ambientes/situações urgentes, mantendo o equilíbrio emocional e o comportamento estável e maduro;
* Organização: capacidade de organização, trabalhar com ordenação e concentração, zelando pelo ambiente e equipamentos, melhorando a eficiência e a eficácia nas suas atividades;
* Liderança: capacidade de administrar, influenciar e guiar indivíduos ou grupos no desempenho/performance das suas atividades;
* Comunicação: capacidade para interagir com as pessoas apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender a mensagem, transmitir e argumentar com coerência e clareza, facilitando a relação entre as partes; Sempre baseado em fatos;
* Tomada de decisão: capacidade para reagir prontamente ou antecipar-se às situações/problemas, recolhendo informações, gerando alternativas de decisão e colocando em prática ações concretas, com impacto positivo no desempenho e resultados.


Experiência

Graduação - Concluído - Desejável

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente em moto
Salvador
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Salvador
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento e operações
Salvador
Lotti Cucina
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Salvador > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar