O nosso Subgerente de Loja é responsável por garantir um atendimento de alta qualidade e negociação com clientes. Ele acompanha as vendas, auxilia os vendedores nos atendimentos quando necessário, garante a reposição diária dos produtos vendidos na loja de acordo com o relatório do sistema Linx e verifica se os produtos têm etiqueta, alarme e preço conforme campanha vigente.
Responsabilidades
* Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance da Equipe/Loja;
* Garantir a execução das atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas;
* Apoiar o Gerente da Loja no desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca;
* Acompanhar a montagem da vitrine, área de engage e layout da loja semanalmente de acordo com as diretrizes da Equipe de VM;
* Suporte ao Gerente no controle e prevenção de perdas;
* Garantir e organizar produtos do estoque;
* Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas;
* Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
* Garantir e acompanhar o processo de integração de novos funcionários, de forma que os mesmos entendam políticas e procedimentos quanto à operação das lojas FILA;
* Responsável pela abertura e/ou fechamento da Loja;
* Responsável pela abertura e/ou fechamento de caixa;
* Reportar sobre as ocorrências e vendas do dia;
* Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato;
Estar 100% alinhado com o Gerente nas prioridades diárias da loja evitando duplo direcionamento.
Requisitos
Competências Técnicas
* Orçamento Empresarial;
* Informática (internet, word, excel);
* Sistemas Informatizados Internos;
* Pesquisas de Mercado;
* Operações de Caixa;
* Matemática Básica;
* Conhecimento de Varejo;
* Conhecimento em Moda Casual/Esportiva;
* Código de defesa do consumidor;
* Técnicas de negociação em vendas;
Competências Comportamentais
* Foco no cliente e nos resultados: capacidade de entender os resultados esperados pela empresa e pelos clientes, administrando situações e recursos para contribuir para o atingimento dos mesmos;
* Inovação: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas;
* Autodesenvolvimento: interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional para melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços;
* Pró-atividade: capacidade de antecipar-se às oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa;
* Integridade: atuar com ética e responsabilidade social e ambiental;
* Trabalhar sob pressão: desenvolver o trabalho nos padrões esperados dentro de ambientes/situações urgentes, mantendo o equilíbrio emocional e o comportamento estável e maduro;
* Organização: capacidade de organização, trabalhar com ordenação e concentração, zelando pelo ambiente e equipamentos, melhorando a eficiência e a eficácia nas suas atividades;
* Liderança: capacidade de administrar, influenciar e guiar indivíduos ou grupos no desempenho/performance das suas atividades;
* Comunicação: capacidade para interagir com as pessoas apresentando facilidade para ouvir, processar e compreender a mensagem, transmitir e argumentar com coerência e clareza, facilitando a relação entre as partes; Sempre baseado em fatos;
* Tomada de decisão: capacidade para reagir prontamente ou antecipar-se às situações/problemas, recolhendo informações, gerando alternativas de decisão e colocando em prática ações concretas, com impacto positivo no desempenho e resultados.
Experiência
Graduação - Concluído - Desejável
],