Analista de CRM
Empresa: Empresa da área de Engenharia Civil, consolidada no mercado.
Salário e Benefícios
Salário: R$ 4.000. Modalidade: PJ. Horário de trabalho: 8h às 18h, com 1h30 de almoço. Local de trabalho: SIA-Brasília / DF.
Responsabilidades
Acompanhamento, treinamento, supervisão e apoio aos funcionários e prestadores de serviço da empresa relacionados com o Setor.
Desenvolver dashboards e acompanhar KPIs.
Configurar e parametrizar funcionalidades dos módulos de CRM e Vendas do sistema informatizado da empresa, garantindo que todas as suas funções estejam operantes para a utilização da equipe.
Desenvolver e implementar estratégias para análise e interpretação de dados para fornecer insights acionáveis que auxiliem no desenvolvimento de ações institucionais e comerciais.
Analisar dados de leads e clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria, fornecendo relatórios personalizados para cada necessidade.
Colaborar com equipes de Marketing e Comercial, visando o alcance de metas e identificação de melhorias de processo.
Ser o principal incentivador do uso do CRM, por meio de rotinas, treinamento e acompanhamento.
Conduzir programas de treinamento para diretores, gerentes e corretores, visando aprimorar a experiência do cliente e aumentar a taxa de conversão nas vendas de imóveis de alto padrão, tanto novos quanto na planta.
Qualificações
Atuação direta com times de SDR, domínio de funil de vendas, CRM e Power BI.
Senso de educação corporativa, entendimento de nível hierárquico e cumprimento de regras.
Boa comunicação interpessoal e senso colaborativo.
Diferenciais
Experiência no ramo da construção civil.
#J-18808-Ljbffr