O Grupo Brasanitas, atua há mais de 60 anos na prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.Somos um time composto por 22.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time.Descrição da vaga:Responder pela carteira de clientes de facilities e manutenção;Gestão de equipe nos contratos de sua responsabilidade;Gerenciar processos administrativos, financeiros e operacionais nos contratos;Dar suporte ao departamento comercial para novas vendas;Gerenciar negociações com clientes e a carteira geral com visitas de relacionamento;Realizar análise financeira, acompanhar os indicadores da área e apresentar os resultados mensais às diretorias regionais de operações;Pré-requisitos:Ensino superior completo;Necessário experiência em segmentos de Serviços;Mobilidade Geográfica;Benefícios:Remuneração e benefícios compatível com o mercado;