Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) Comercial para atuar em uma grande indústria, com a missão de fortalecer processos internos, desenvolver pessoas e dar suporte estratégico à gestão. Sobre a posição:Reporte direto aos diretores (perfis distintos, exigindo alta capacidade de adaptação e comunicação). Gestão de uma equipe de aproximadamente 25 pessoas, distribuídas em 3 unidades. Atuação nos setores de SAC, representantes comerciais (Brasil e exterior) e processos internos. Desafio de implantar processos já estruturados, mas ainda não implementados, além de lidar com situações emergenciais do dia a dia. Responsável pelo desenvolvimento e engajamento da equipe e pela integração entre áreas. Requisitos:Experiência sólida em coordenação/gerenciamento de equipes administrativas e comerciais, preferencialmente em empresas familiares de grande porte. Vivência no segmento industrial. Forte habilidade em implantação de processos e gestão de mudanças. Conhecimento em SAP. Capacidade de transitar em diferentes níveis hierárquicos e perfis de liderança. Pacote de Remuneração e Benefícios:Auxílio deslocamento (até 40 km). Vale-refeição:R$ 27,00/dia. Vale-alimentação:R$ 200,00/mês. Plano de saúde Unimed (50% de coparticipação). Bonificação anual sobre metas. Se você tem perfil estruturador, dinâmico, com experiência em indústria e gestão de equipes diversas, essa oportunidade pode ser ideal para o próximo passo da sua carreira..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador comercial
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)