A Desenvolve é uma startup líder em tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento. Nossa missão é desburocratizar a administração pública, ajudando cidades brasileiras a aumentarem receita própria e reduzirem custos com atendimentos físicos. Assim, mais recursos ficam disponíveis para o que realmente importa: educação, saúde, infraestrutura e saneamento. O Analista de Customer Success é um verdadeiro Agente da Desburocratização, garantindo o sucesso das prefeituras, liderando projetos de implantação e modernizando a gestão pública. Principais responsabilidades:Gerenciar projetos de implantação;Desenvolver relacionamento ativo com clientes (prefeituras);Garantir satisfação durante todo o processo de implantação;Cumprir cronogramas, escopos, custos e qualidade;Parametrizar sistemas conforme regras de negócio;Realizar reuniões táticas e estratégicas;Ministrar treinamentos e elaborar materiais de engajamento;Documentar e resolver desafios dos clientes. Requisitos:Experiência em gestão de projetos;Excelente comunicação escrita e verbal;Organização, gestão de tempo e resolução de problemas;Facilidade para entender regras de negócio e traduzir em soluções práticas; - Organização e autonomia para lidar com múltiplas frentes;Disponibilidade para viagensEnsino Superior (cursando ou completo);Conhecimento em SaaS, ferramentas de Helpdesk, Excel/Google Sheets e Word/Google. Benefícios:Assistência médica;Vale alimentação;Vale transporte;Wellhub;StarBem;DayOff;Alura Se você é comunicativo, organizado, gosta de desafios e acredita no impacto da tecnologia para transformar cidades, vem escrever essa história com a genteSe interessou? Clique no link abaixo e se inscreva