Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga seu talento para o nosso time! Somos uma empresa reconhecida como Great Place To Work. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Todas as nossas oportunidades de trabalho são estendidas a grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, entre outros. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
Responsabilidades e atribuições
Como Comprador, seus principais desafios serão:
Receber as requisições de compras, verificando possíveis divergências nos pedidos para garantir a aquisição correta de produtos ou serviços conforme solicitado.
Contatar fornecedores por telefone, e-mail, internet ou por meio de visitas para a realização de orçamentos.
Elaborar mapas comparativos de cotação entre fornecedores, considerando preço, prazo, condições de pagamento, entrega e qualidade, para negociação e definição do parceiro mais adequado conforme as normas da entidade.
Encaminhar as cotações para aprovação após análise das melhores condições comerciais e de atendimento.
Emitir autorizações de fornecimento e encaminhá-las à área solicitante, ao fornecedor e aos demais envolvidos.
Realizar visitas técnicas a fornecedores para avaliação de suas instalações, estrutura e qualidade dos produtos ofertados.
Cadastrar materiais no sistema com descrição detalhada e especificação de quantidade, conforme os grupos e subgrupos estabelecidos.
Acompanhar e mapear o status dos processos de compra, mantendo a liderança informada sobre o andamento das solicitações.
Monitorar a entrega dos produtos e/ou serviços, assegurando o cumprimento dos prazos acordados.
Encaminhar os processos de compra concluídos para arquivamento adequado.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
Ensino médio completo;
Experiência na área como comprador;
Experiência anterior em processos de compras voltados para insumos alimentares;
Conhecimento técnico na especificação de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, bem como de embalagens, descartáveis e materiais de higienização;
Atuação com negociação junto a fornecedores do segmento alimentício;
Elaboração de mapas comparativos de preços e avaliação da qualidade dos produtos adquiridos;
Atenção aos critérios de validade, rotulagem, acondicionamento e segurança dos alimentos.
Vai se destacar se apresentar:
Desejável vivência em rotinas de recebimento e armazenamento de insumos alimentares;
Carteira Nacional de Habilitação categoria B
Local e Jornada de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, de 08h00 às 17h00.
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
Contrato CLT;
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Vale lanche;
Day off no mês do aniversário;
Convênio Médico e Odontológico;
Convênio com SESC;
Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
Previdência privada;
Seguro de Vida em grupo;
Auxílio Funeral;
Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr