Se você é organizado, apaixonado(a) por dados e transforma informações em resultados de vendas esta vaga é para você! Buscamos um(a) profissional proativo(a), com inteligência emocional e que tenha o foco em resultados. Venha fazer parte de um time dinâmico referência no setor logístico e seja a peça-chave para o crescimento do nosso departamento comercial. Resumo da Posição: Buscamos um(a) Analista de Suporte de Vendas Pleno para atuar como ponto focal da nossa operação comercial. Sua missão será garantir que a equipe de vendas tenha as ferramentas e informações necessárias para o sucesso, cuidando da gestão do CRM, da elaboração de propostas e do acompanhamento das oportunidades. Você atuará como um braço direito do Gerente de Vendas, auxiliando na gestão da operação diária, garantindo a organização do pipeline e a fluidez do processo de vendas. Responsabilidades e atividades: Ser responsável por monitorar, filtrar e responder pedidos de cotações em uma plataforma eletrônica. Realizar contatos proativos com clientes finais para esclarecimento de dúvidas, enviar propostas comerciais e fazer o follow-up das oportunidades sob responsabilidade do gerente de vendas. Auxiliar o gerente de vendas no monitoramento de atividades dos vendedores no CRM e na confecção de relatórios de pipeline, desempenho e tendências. Acompanhar a cadência de confecção de propostas com as áreas técnicas e de pricing da empresa, garantindo o cumprimento dos prazos e a acurácia das informações. Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Elaborar apresentações comerciais e materiais de apoio para a equipe de vendas. Analisar estratégias e atividades de concorrentes e auxiliar na elaboração de projeções de vendas para fornecer subsídios à tomada de decisão da gerência. Requisitos Mandatórios: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Vendas ou áreas correlatas. Experiência comprovada em análise e monitoramento de CRM. Conhecimento de Excel intermediário. Habilidade na construção de propostas e apresentações comerciais. Vivência prévia em suporte comercial, atendimento ou vendas. Diferencial: Conhecimento de rotinas de transportadoras, operações logísticas ou correlatos será considerado um diferencial importante. Modelo: A oportunidade para Analista de Suporte de Vendas Pleno é CLT com horário comercial de segunda a sexta-feira. Nosso trabalho é presencial com encontros nas unidades de São Paulo e Itapevi há definir conforme agenda do gestor.