Quem é o Genesis Group?Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar.Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão.Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa.O que você irá fazer?Gerenciar, controlar e monitorar a frota de veículos da regional, assegurando a correta utilização, manutenção e conformidade com as políticas da empresa.Acompanhar estrategicamente os custos operacionais, garantindo a eficiência na gestão de recursos, o cumprimento das normas e a mitigação de riscos.Identificar oportunidades de melhoria e apoiar a tomada de decisão da liderança por meio de análises e relatórios estratégicos sobre o uso da frota.O que você precisa ter?Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Logística ou Gestão de Frotas.Domínio do pacote Office;Conhecimento em sistemas de gestão de frotas (TMS/FMS);Experiência prática em Gestão de Indicadores e KPI’s, analisando dados de frota e propondo melhorias.O que vamos te oferecer?Vale transporte sem custo;Vale alimentação e refeição com valor atrativo;Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa;Plano odontológico co-participativo;Seguro de vida em grupo;TotalPass;Day off no dia do seu aniversário;PLR com Target de acordo com o cargo;Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.
#J-18808-Ljbffr