Requisitos para inscrição
* Formação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
* Formação em Segurança do Trabalho será um diferencial.
* Conhecimento em sistemas de gestão empresarial e pacote Office.
* Habilidade para organização e gestão do tempo.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
* Capacidade de adaptação e aprendizado rápido.
* Trabalho híbrido.
* Fácil acesso a região de Campinas
Atividades:
* Suporte administrativo e operacional às atividades relacionadas a área de SHE.
* Gestão de documentos e registros relacionados às operações.
* Auxiliar na elaboração de apresentações e materiais de comunicação.
* Colaborar para a preparação e revisão de documentos de fornecedores.
* Colaborar na manutenção e atualização de bancos de dados de clientes, produtos e fornecedores.
* Realizar cadastro de fornecedores.
* Responsável pelo controle e gestão do orçamento anual, mensal e trimestral, incluindo análise de variações e planejamento financeiro.
Perfil: comprometido, organizado, analítico, focado em resultados, comunicativo - comunicação eficaz/assertiva e com excelência no relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Pacote de Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Vida, Vale Alimentação e Ticket car Mobilidade.
Na dss+, abraçamos e celebramos a diversidade. Estabelecemos uma cultura inclusiva em que todos e todas têm a oportunidade de contribuir e desenvolver seus talentos. Temos uma cultura baseada em equipe e, portanto, procuramos pessoas que operem bem nesse ambiente, sejam curiosas e adaptáveis para garantir que sua contribuição se encaixe na evolução e melhoria constante dos trabalhos propostos para nossos clientes.