Atividades a serem desenvolvidas:Realizar o atendimento ao cliente de forma personalizada, explicando com clareza os serviços oferecidos e tirando dúvidas técnicas;Atender ligações e realizar agendamentos de revisões e serviços;Efetuar a abertura de ordens de serviço no sistema, registrando corretamente as demandas do cliente e os dados do veículo;Acompanhar a execução dos serviços na oficina;Realização de check list dos veículos recebidos para revisão e aplicação de pesquisas de satisfação e qualidade.Requisitos:Experiência prévia na função será um diferencial;Familiaridade com redes de internet e sistemas de orçamento;Ensino Médio completo;Comunicação clara e objetiva;Bom relacionamento interpessoal.Remuneração e benefícios:R$1.800,00;Vale Alimentação (R$220,00);Comissão sobre os serviços;Vale Transporte;Assistência Médica.Horário de trabalho:Segunda a Sexta-Feira: 08h30 às 18h00;Sábado: 09h00 às 13h00.
#J-18808-Ljbffr