Recepcionar e prestar serviços de apoio no atendimento a visitantes, fornecedores e clientes, encaminhado, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;Realizar inspeções veiculares; realizar preenchimento e controle de documentos variados, cumprindo procedimentos necessários;Realizar consultas e lançamentos (digitação) de dados em sistemas informatizados;Realizar atendimento a ligações telefônicas;Realizar preenchimento e emissão de relatórios e formulários;Notificar e registrar entradas e saídas de visitantes, veículos e motoristas.Deve atender aos seguintes requisitos?Conhecimentos em informática;Atendimento ao público externo e interno;Ensino médio completo;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem disponibilidade de horário?Tem disponibilidade de trabalhar fim de semana?Tem conhecimentos de informática?Você tem disponibilidade de horário? Madrugada, por exemplo?Experiência:Atendimento (Obrigatório)