SOBRE O VENDE-C O VENDE-C é a maior escola de vendas do Brasil. Em três anos, treinamos mais de 50 mil alunos em nossos programas online, formações presenciais e soluções corporativas. Temos a missão de transformar o mercado de vendas no Brasil, capacitando profissionais e empresas com estratégias de ponta por meio de um conteúdo exclusivo, prático e inovador. Estamos em busca de um ASSISTENTE DE SUPORTE AO CLIENTE para integrar nosso time de atendimento.Procuramos alguém comunicativo, com perfil proativo, que goste de resolver problemas e entregar uma experiência incrível para nossos clientes. Suas responsabilidades estarão orientadas ao contato direto com clientes, identificação de problemas e colaboração com outras áreas para garantir que cada atendimento seja uma oportunidade de encantamento. Buscamos alguém com senso de dono, empatia e foco em soluções. Além disso, você irá: - Ser o ponto de contato com os clientes via e-mail, chat e telefone, oferecendo suporte ágil e eficiente.- Identificar padrões de problemas e contribuir com sugestões de melhoria nos processos de atendimento.- Registrar e acompanhar chamados, garantindo follow-up e resolução dentro do prazo.- Trabalhar em conjunto com o time de operações e produto para repassar feedbacks relevantes e propor melhorias contínuas. Requisitos e Qualificações: Ter experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte (experiência com SaaS é um diferencial).- Boa comunicação escrita e verbal.- Organização e responsabilidade com prazos e processos.- IMPORTANTE: Ter conhecimento básico em Excel/Google Sheets para organização de dados e acompanhamento de indicadores.- Vontade de aprender, crescer e colaborar com diferentes áreas da VENDE-C. Vaga 100% presencial na Vila Nova Conceição - São Paulo/SP. Jornada de trabalho: Segunda a sexta Benefícios: Plano de saúde / Seguro de vida / VA / VR / VT / Gympass / Totalpass / SESC / WISEUP ONLINE / Procuramos alguém que tenha sede de crescimento e aprendizado. Se essa vaga faz sentido para você, enviar currículo para: