ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, fique atento ao recebimento de e-mails, cadastre seu WhatsApp de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e com o seu cadastro completo o processo seletivo se torna mais rápido.
Empresa com 6 Lojas da maior Rede de Franquias do Brasil, sendo uma marca consolidada Nacionalmente, com mais de 25 anos de história, contrata:
Missão
Enxergar o mundo mais bonito, transformando o óculos no principal acessório de moda, disseminando acesso à visão por meio da maior rede de Óticas do mundo e perpetuando um modelo de negócio sustentável.
Valores
* Pertencimento
* Propósito
* Parceria
* Pioneirismo
* Paixão
* Proximidade
Atribuições e Responsabilidades
* Realizar atendimento personalizado e humanizado ao cliente;
* Atuar de forma proativa no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
* Prospectar novos clientes através de contatos, indicações, redes sociais e leads;
* Realizar a organização dos mostruários da loja;
* Participar de ações promocionais;
* Acompanhar o pedido do cliente em todo o processo de fabricação e pós-venda.
Requisitos
* Indispensável ter experiência no Ramo Ótico;
* Técnicas de vendas;
* Disponibilidade de horário (shopping);
* Ensino Médio completo;
Perfil
* Saber trabalhar em equipe;
* Ser responsável e comprometido;
* Excelência em atendimento;
* Ser pró-ativo, centrado e organizado;
* Ter foco em metas e resultados;
* Ser determinado e ter planejamento para atingimento de metas;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Espírito de dono.
Benefícios
* Salário Base R$ 1843,00 + Comissão sobre as vendas;
* Vale-alimentação/Refeição, empresa também disponibiliza local para o profissional levar o almoço;
* Vale transporte;
* Premiações sobre vendas conforme política interna da empresa;
* Premiação mensal por meta batida;
* Horário centro: segunda a sexta das 09:30 às 18:30, sábados das 9:00 às 16:00, escala de folgas em acordo com o Gerente.
#J-18808-Ljbffr