**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar auditoria concorrente, verificar a qualidade da assistência de enfermagem e as condições da estrutura básica para prestação desta assistência.
- Realizar analise retrospectiva das contas hospitalares.
- Realizar auditoria em procedimentos no centro cirúrgico.
- Realizar auditoria prévia de materiais de OPME, bem com, auxiliar na negociação.
- Auxiliar na padronização e protocolos de materiais, medicamento, taxas hospitalares e OPME.
- Emitir pareces técnicos.
- Realizar analise de indicadores e estabelecer planos de ações.
- Realizar auditoria técnica para credenciamento de serviço ou equipamento conforme metodologia estabelecida e aprovada, emitindo parecer e registro.
- Atuar como facilitador da cultura organizacional junto às lideranças envolvendo aconselhamento, negociação e preparação para mudanças.
**Requisitos e qualificações** Requisitos básicos**:
- Superior em Enfermagem
- Cursando Pós-graduação Auditoria em Saúde
- Pacote Office
- Excel Intermediário
- Experiência mínima de 2 ano em Assistência Hospitalar
**Será um diferencial**:
- Conhecimento nas tabelas CBHPM, AMB, Rol de procedimentos da ANS, Brasindice, Simpro.
- Conhecimento no site da Anvisa e pareceres técnicos emitidos pela ANS.
- Conhecimento em Auditoria de Contas Hospitalares.