Apoiar a supervisão nas atividades da unidade;Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando de forma a assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos;Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento;Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais;Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa;Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade;Pré-requisitos :Experiência com atendimento ao cliente no segmento da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou odontológicas;Experiência prévia com liderança de equipes;Comunicação eficaz;Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas;Mínimo de 02 anos de experiência com atendimento comercial;Conhecimento em Sistemas de agendamento será considerado um diferencial.Formação :Ensino Médio completoEnsino Superior em andamento será considerado um diferencial;Salário e Benefícios :Salário compatível com o mercadoInsalubridade : R$303,60Gratificação por função :Bonificação por resultadoVA : R$30,00 (por sábado trabalhado)App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)Hours-Off no dia do seu aniversárioDesconto de 10% em consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)Horário de Trabalho :Segunda a sexta-feira : 40h (jornada a combinar).Sábados alternados (presencial) : Das 8h às 12h.Local de Trabalho :Cidade / local : Poa ou Região Metropolitana.Local de trabalho : Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo : Efetivo – CLTNível hierárquico : SupervisorCriar um alerta de emprego para esta pesquisaAtendimento • Porto Alegre, Rio Grande do Sul, BR
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