**Responsabilidades e atribuições** O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento ao público e aos associados via WhatsApp.
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- Apoio aos associados no nosso canal de atendimento;
- Apoio a prospecção;
- Apoio a cobrança de inadimplência;
- Relacionamento com os associados;
- Programas de Relacionamento.
Entender para atender
Realizar o primeiro atendimento do associado no WhatsApp.
Fomento de novos negócios
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
Transações Financeiras
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Proatividade e ampla visão de negócios;
- Habilidade comercial;
- Engajamento com a equipe e objetivos;
- Residir em Porto Belo/SC;
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!