Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenação de manutenção

Jucás
GROUPE ROULLIER
Coordenador de manutenção
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Visão geral

Magnesium do Brasil é líder de negócios em pesquisa, beneficiamento e comercialização de magnesita. Com a visão de revelar o potencial do magnésio e tornar-se referência mundial no desenvolvimento, produção e comercialização de soluções de magnésio com qualidade, atuamos com portfólio de nutrição animal, massas refratárias e aplicações industriais. Pertencemos ao Groupe Roullier, que movido por uma energia coletiva, atua internacionalmente há mais de 60 anos em 8 áreas de atividade (Indústria Alimentar, Agrosupply, Fosfatos Alimentares, Magnésio, Nutrição Vegetal para o Público em Geral, Embalagem, Algologia e Energias Renováveis).

Todos os nossos funcionários incorporam nossos valores diariamente: Espírito de Equipe, Segurança, Desenvolvimento, Responsabilidade e Inovação. Comprometida com o desenvolvimento e a melhoria. Nossa fábrica está localizada em Jucás, CE.


Responsabilidades

* Desenvolver e liderar o time de manutenção operacional, garantindo um ambiente focado em qualidade, segurança e melhoria contínua.
* Gerenciar de forma eficaz as demandas de manutenção preventiva e corretiva, assegurando a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos.
* Implementar e integrar soluções de inteligência de dados para otimizar os processos de manutenção, visando a eficiência e redução de custos.
* Cultivar um relacionamento sólido com stakeholders internos e externos para garantir um atendimento de excelência e alinhamento estratégico.
* Atuar com gestão de mudança, garantindo o devido acompanhamento dos principais desafios da área
* Realizar visitas técnicas na área, garantindo presença diária em toda a unidade fabril


Qualificações

* Forte conhecimento em práticas de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
* Habilidades para gerenciar situações de realinhamento e de mudança completa
* Habilidades analíticas para aplicar inteligência de dados na gestão de manutenção.
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de influenciar diferentes níveis organizacionais.
* Formação acadêmica em Engenharia (preferencialmente Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas relacionadas).


Benefícios

Em troca, oferecemos-lhe: Um ambiente cheio de desafios, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Nossa fábrica possui um ambiente de trabalho respeitoso e alegre, resultado da nossa cultura.


Por que juntar-se a nós?

Juntar-se a nós é atrever-se a fazer a diferença, a tomar iniciativas, a saber transformar dificuldades em oportunidades e a colocar o seu talento ao serviço de um coletivo, de uma ambição partilhada: Crescer Juntos é caminhar juntos na mesma direção.


Sobre a Magnesium do Brasil

Fundada em 1905, a Magnesium do Brasil foi 100% adquirida pelo Grupo Roullier em 2021 – multinacional francesa com faturamento anual superior a 4 bilhões de Euros, mais de 10.400 colaboradores e presente em todos os continentes.

Da extração ao tratamento da matéria-prima e com grandes esforços empesquisa e desenvolvimento, a Magnesium do Brasil tem por missão revelar opotencial do magnésio e tornar-se referência global nos mercados de nutriçãoanimal, fertilizantes, aplicações refratárias e outras aplicações industriais.

Após a aquisição de 100% pelo Grupo Roullier, sustentada por um importante processo de investimento em capacidade produtiva, a empresa consolida-se como fornecedor sólido e confiável para o mercado.

A Magnesium do Brasil mantém um firme compromisso com a responsabilidade sócio-econômica-ambiental, tendo um impacto significativo no desenvolvimento de seus colaboradores e das comunidades onde está inserida.

Espírito de equipe, segurança, desenvolvimento, responsabilidade e inovação são os valores que integram o DNA da Magnesium do Brasil.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Jucás
Emprego Jucás
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Coordenador de manutenção > Emprego Coordenador de manutenção em Jucás > Coordenação de Manutenção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar