Descrição do Cargo
Horário de Atendimento:
* Segunda a sexta-feira: 9h às 18h, com intervalo de 1 hora;
* Sábado: 10h às 14h.
Modalidade de Trabalho:
* Presencial.
Descrição:
1. Fornecer orientação e esclarecimentos para os tutores por meio de atendimento telefônico.
2. Apresentar e orientar os tutores sobre a utilização dos serviços da empresa.
3. Informar aos tutores sobre as condições de pagamento e rotinas financeiras.
4. Cadastrar clientes.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Para desempenhar essa função com excelência, você precisará ter:
* Comunicação eficaz;
* Orientação e paciência em lidar com clientes.
Vantagens do Emprego
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho ágil e estimulante. Você será parte de uma equipe dinâmica e receberá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Mais Informações
A nossa empresa está comprometida com a satisfação dos nossos clientes e funcionários. Nós valorizamos a responsabilidade, o respeito e a ética no nosso dia a dia.