Responsabilidades:
Elaborar pareceres, responder a consultas, elaborar atas e documentos societários (LTDA e S/A). Atuação direta em rotinas de M&A, Contratual e Planejamento Patrimonial/Sucessório. Elaboração de documentos jurídicos e condução de protocolos administrativos. Realizar pesquisas e análise de normas e jurisprudências. Realizar protocolos e acompanhamento de demandas em Prefeituras e/ou Cartórios, assegurando a regularidade e eficiência nos procedimentos. Participar das reuniões com clientes externos e internos. Preencher documentos e e-mails para envio ao cliente. Rotinas administrativas.
Requisitos indispensáveis:
Superior completo em Direito com registro ativo na OAB/MG.
Experiência mínima de 2 anos na área Societária, M&A e Contratual.
Domínio do pacote Office, em especial Word, Excel e Power Point.
Benefícios:
Auxílio alimentação, vale transporte ou estacionamento, day off no aniversário, possibilidade de emenda nos feriados, Total Pass, auxílio educação*, bonificação anual por desempenho*, gratificação semestral sobre êxitos e sucumbências*
*conforme política vigente
Formato: Presencial
Horário: 09:00 às 18:00 horas (Segunda a Sexta) com 1 hora de intervalo
Regime: Celetista
Local: Vila da Serra – Nova Lima