ResponsabilidadesGarantir a implementação e acompanhamento de 100% dos processos de comunicação e eventos;Coordenar reuniões diárias de alinhamento e reuniões semanais de planejamento com a equipe;Realizar reuniões estratégicas semanais com a diretoria para novas oportunidades e alinhamento de ações;Acompanhar a execução das iniciativas e garantir cumprimento de cronogramas e metas estabelecidas;Criar planos de comunicação completos para 100% dos eventos, com objetivos, metas e canais definidos;Garantir ao menos uma ação de destaque digital por evento (como vídeos, coberturas especiais ou cases);Supervisionar a atualização constante do site e das redes sociais, em alinhamento com objetivos comerciais;Alinhar expectativas e garantir comunicação fluida com áreas parceiras e clientes internos;Desenvolver campanhas de engajamento com o time interno;Aplicar check-ins mensais e fornecer feedback individual para os membros da equipe;Consolidar e apresentar relatórios mensais de desempenho da área à diretoria;Mapear e acompanhar 100% dos indicadores-chave de comunicação e eventos;Garantir relatórios pós-evento com aprendizados e resultados compartilhados.RequisitosFormação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência comprovada em cargos de coordenação em marketing, com foco em comunicação e eventos;Experiência com gestão de equipe e relacionamento com diferentes áreas da empresa;Forte capacidade de planejamento, análise de dados e entrega de resultados;Conhecimento em redes sociais, planejamento de conteúdo, eventos corporativos e ferramentas de gestão de projetos.Especialista de Inbound e Conteúdo Estratégico
#J-18808-Ljbffr