Função: Assistente de Compras
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, desenvolvendo suas habilidades em compras e gestão de estoque.
O nosso setor está sempre procurando por pessoas que possam atuar com autonomia e responsabilidade. Se você é uma pessoa metódica e organizada, gosta de resoluver problemas e se comunicar efetivamente, então este é o cargo certo para você!
Competências Requeridas:
* Análise de preços e condições de mercado;
* Gestão eficaz de estoques;
* Comunicação efetiva com fornecedores e colegas;
Requisitos Básicos:
Ensino Médio completo é requisito básico. Experiência prévia em compras e gestão de estoque é um plus.
Nossa equipe valoriza profissionais que são capazes de aprender rapidamente, adaptarem-se às novas situações e mantenham-se atualizados sobre as últimas tendências do mercado.
Sobre a Empresa:
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Nós acreditamos que o sucesso depende da habilidade dos nossos funcionários em se adaptar às necessidades mudantes do mercado e no seu compromisso contínuo com a excelência.