Atendimento direto aos clientes por e-mail, WhatsApp, redes sociais, telefone e presencialmente.
Identificação das necessidades dos clientes para oferecer as melhores soluções em impressoras 3D, filamentos e resinas para impressão 3D.
Manutenção e acompanhamento do relacionamento com clientes, oferecendo suporte e informações adicionais quando necessário.
Processamento de pedidos e acompanhamento do ciclo de vendas, garantindo uma entrega de qualidade.
Colaboração com a equipe de marketing para melhorar estratégias de engajamento e fidelização de clientes.
Atualização e registro de informações no sistema de CRM para controle de vendas e acompanhamento de metas.
Certificação Conhecimento
Formação Acadêmica: Ensino médio completo ou Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
(Graduação será um diferencial)
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em tecnologia ou produtos inovadores.
Pacote Office e Excel;
Habilidade para utilizar ferramentas de CRM, e-mail e WhatsApp;
Interesse ou conhecimento no setor de impressão 3D será um diferencial.
Benefícios
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De 2° à 6° das 9hs as 18hs e sábado das 9h as 13h.
Informações Adicionais
Tipo de vaga: 100% Presencial (CLT)
Local: Fundação, São Caetano do Sul - SP
Salário: R$ 2.500,00 + Comissão
Benefícios:
Vale Transporte;
Cesta Básica;
Comissão por meta,
Desconto nos produtos da Empresa;
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e construir uma carreira de sucesso.