OBJETIVO DO PÓS
Buscamos profissionais comprometidos com excelência e resultados de alta qualidade para atuar como Operadores de Suporte Técnico em nossa equipe. Como parte do nosso time, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e o desenvolvimento pessoal e profissional são incentivados.
DESCRIÇÃO DO PÓS:
O Operador de Suporte Técnico é responsável por fornecer atendimento de alta qualidade aos clientes Brisanet, resolvendo problemas técnicos e garantindo a satisfação dos nossos clientes.
ATIVIDADES:
* Atuação no atendimento ao cliente via telefone ou chat;
* Realização de retornos programados;
* Realização de testes remotos;
* Prestação de orientação sobre os serviços;
* Abertura de ordem de serviço interna ou externa;
* Negociação de valores sobre serviços adicionais;
* Auxílio na configuração de equipamentos;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Para se candidatar ao cargo de Operador de Suporte Técnico, é necessário possuir Ensino Médio Completo e experiência em atendimento ao cliente. Além disso, habilidades em manutenção de redes de computadores e conhecimento em sistemas operacionais são fundamentais.
BEM-ESTAR NO TRABALHO:
No Grupo Brisanet, valorizamos o bem-estar dos nossos funcionários e oferecemos benefícios exclusivos para contribuir com a sua qualidade de vida. Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde coparticipativo pela Unimed, plano odontológico pela Odontoart e descontos em instituições de ensino superior.
MISSÃO E VISÃO:
Nossa missão é impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica. Nossa visão é ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.
VALORES:
* Inovação: motivar-se por trazer o futuro para o presente;
* Pessoas: acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização;
* Cooperação: desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos;
* Compreensão: conhecer, entender e atender os clientes;
* Comprometimento: responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço;
* Simplicidade: ser acessível e claro nas nossas relações;
* Confiança: ter caráter e competência;
* Trabalho: acreditar no trabalho como filosofia de vida;
* Perseverança: focar na nossa missão;