Sobre a DHLA empresa de Logística para o mundo!O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.Descrição da VagaRealizar atividades de manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos normativos, envolvendo preparação e aplicação de treinamentos, gerenciamento de documentação, auditorias e inspeções e demais atividades que estejam inseridas no escopo de qualidade, em linha com os papéis e responsabilidades da função.RequisitosEnsino médio completoBoa comunicação e organizaçãoConhecimento básico a intermediário em ExcelDesejável possuir habilidade analíticaConhecimento básico a intermediário de Qualidade e ferramentas investigativasResponsabilidadesAssegurar o cumprimento dos procedimentos e normas de HSE;Gerenciar SOP's, WI's e demais documentos que estejam dentro do Sistema de Gestão da Qualidade;Aplicar treinamentos de Política e Objetivos da Qualidade, bem como demais temas associados a qualidade;Gerenciar Notificações de Qualidade;Suportar o processo de auditorias internas e externas;Efetuar, na perspectiva QRA, análise de risco e oportunidades de processo;Monitorar conformidade com os requisitos do cliente;Efetuar gembas e validações de processos;Gerenciar Notificações de Qualidade em Transportes.
#J-18808-Ljbffr