Horário: segunda a sexta das 10:00 ás 20:00 e sábados escalados
O Analista de Sucesso do Cliente JR, será responsável por fornecer assistência e orientação aos alunos desde o momento da matrícula até o término dos cursos, garantindo que eles estejam bem informados, preparados e apoiados durante toda a jornada acadêmica. Este papel é fundamental para entregar os valores da UniCPO e promover a fidelização e renovação dos alunos, realizando pesquisas constantes, analisando dados e criando estratégias de atendimento para realizar novas compras e/ou indicações de nossos produtos. Garantir que os alunos tenham a melhor experiência e obtenham Sucesso com nosso produto durante toda a Jornada.
Requisitos:
· - Experiência prévia em CS, CX, Suporte ou atendimento ao Cliente;
· - Organização e habilidades analíticas;
· - Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa;
· - Busca de conhecimentos constantes;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
Experiência:
* sucesso do cliente? (Obrigatório)
Idioma:
* Espanhol (Obrigatório)