Requisitos:Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia, Economia, Engenharia ou áreas afins;Conhecimento em sistemas de remuneração, rotinas de administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, gestão de clima organizacional e recrutamento e seleção;Experiência com gestão de mudança, desenvolvimento de líderes e times;Informática nível usuário;Desejável vivência em área fabril;Desejável inglês intermediário.Atividades:Contribuir para a definição de estratégias para implementar, em conjunto com os líderes da empresa, o plano de melhoria de clima organizacional, traçando ações relativas a gestão do negócio, gestão de pessoas e liderança, de modo a aumentar progressivamente o engajamento dos colaboradores.Apoiar a elaboração do plano de sucessão organizacional da empresa, através do pipeline de sucessores, preenchendo eventuais lacunas e preparando o desenvolvimento de sucessores e futuros líderes.Assegurar práticas competitivas de compensação, de acordo com as referências de mercado.Acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos.Apoiar políticas, estratégias e procedimentos para carreira e remuneração, relações trabalhistas e sindicais, gestão de desempenho, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, saúde e segurança do trabalho.Atuar estrategicamente para que os pilares culturais sejam absorvidos, praticados e mimetizados pela organização, focando principalmente no coaching e aconselhamento de líderes e potenciais.#LI-Bracell#LI-ONSITE #LI-RS1